domingo, 16 de setembro de 2012

Neon

O Neon é uma das grandes tendencias desse, verão com cores e looks bem alegres, principalmente os tons pastéis, ele chega com tudo nessa verão, não só em roupas como bolsas, sapatos, maquiagens....
A cor traz uma tendência mais romântica e colorida para as roupas, dando um toque super feminino ao look.
Abaixo vão algumas imagens de looks para se inspirarem:









    Espero que tenham gostado e usem e abusem das cores.
                                           
                                                                  Beijos.
                                                                      Maria Carolina.


4 comentários:

  1. Não sou muito do neon,mas curti o shortinho rosa.
    Como vc é minha afiliada, gostaria de participar do sorteio do meu blog e quem sabe propaga-lo aqui no Modalizar?
    Agradeço desde já
    Kissi Bia
    (para ir em meu blog clique em 4Teen ao lado da minha foto)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, fiz uma tag para você lá no meu blog. Espero que goste e responda-a : http://female-forever. blogspot .com.br/2012/09/mais-duas-tags-dessa-vez-do-blog-para.html

    Kiss ;* Para Sempre Feminina,Layza

    ResponderExcluir