terça-feira, 18 de setembro de 2012

MAQUIAGEM PARA IR À ESCOLA


 Meninas coloquem uma coisa na cabeça de vocês: olho marcado e sombra escura não combinam com o ambiente escolar. Nada contra você ir maquiada para o colégio, pelo contrario, só que olho marcado às 7 horas da manha não dá! 
Foi pensando nisso que resolvi fazer este post com disca de maquiagens que ficam legais para ir para a escola. Olha ai: 





O jeito mesmo é deixar o olho marcado para a balada e apostar em sombras mais clarinhas. Porém isso não significa deixar de lado o rímel preto! Você pode sim usar ele, é só não usar mais do que duas camadas para não ficar tão forte. Já no batom, vale a pena apostar em um nude ou em tons de rosa mais claros. O mesmo vale para o blush. 
Separei algumas coisas básicas e que você pode usar no dia-a-dia:
 São coisas bem básicas mesmo: pó, corretivo, batom, blush e máscara. E ah, vale também trocar a máscara preta por uma transparente! Essa da Dior tem uma proposta bem legal: ela trata os cílios além de modelar, o que é superbom, porque evita que eles quebrem, né?! Separei todas essas coisa no site da Sephora.
Beijos, Marcelle. 

4 comentários:

  1. pra minha make de escola eu só uso lápis de olho, rímel e um gloss...
    Dicas super anotadas!
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, fico feliz que tenha gostado do post e o seu make de escola está ótimo (só não exagera no lápis, ein?! hahaha). Beijos, Marcelle.

      Excluir
  2. Não gosto de passar maquiagem pra ir pra escola, prefiro ir com a pele limpa pra deixa-la respirar um pouco, ja que no final de semana já uso maquiagem http://liberesuamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quanto mais natural para escola melhor! E dá pra usar maquiagem todo dia sem prejudicar a pele sim, é só cuidar bem dela. Beijos, Marcelle.

      Excluir