terça-feira, 4 de setembro de 2012

Filmes da Moda

Depois de fazer um post falando sobre os livro da moda, decidi fazer um sobre os filmes. Separei os mais clássicos, aqueles que não podem faltar de jeito nenhum e vocês já devem conhecer - ou pelo menos ter ouvido falar - da maioria deles. 
 1 - O Diabo veste Prada
Pensou em filmes que envolvem moda, você automaticamente pensa nele! O filme conta a historia de Andrea Sachs que conseguiu um emprego na revista Runaway, uma das mais impostantes revistas de moda, onde milhares de meninas sonham em trabalhar. Só que o trabalho dos sonhos pode não ser tão perfeito assim. Durante o filme Andrea aprende a se vestir e, é claro, rolam look com marcar super famosas, como: Valentino, Michael Kors, entre outras. Você pode assistir aqui online. 

2 - Maria Antonieta.
Em 2006 foi recriada uma nova versão contando a vida da jovem rainha francesa. O filme conta com vestidos perfeitos, que tem fazem querer viver na época da corte francesa!  Mesmo quem não curte muito historia vale apena assistir o filme, nem que seja só para ficar olhando os figurinos hahaha. Você pode assistir o filme online aqui.

3 - Bonequinha de Luxo.
Esse também é clássico, né?! Quem assiste Gossip Girl com certeza já viu a Blair falando sobre ele. Ele conta a historia de Holly, uma garota de programa nova-iorquina, que esta decidida a se casar com um milionário. Cheia de ambição, tomava sempre seus cafés da manha  enfrente a Tiffany`s. Sua vida muda completamente depois que Paul, um jovem escritor, se torna seu vizinho. Não achei nenhum link para assistir o filme online, mas quem souber de algum deixa nos comentários que eu atualizo o post. 

Separei apenas esses para não ficar muito cansativo, depois faço outro post com mais dicas de filmes e vou tentar separar alguns com um contexto mais atual.
Espero que tenham gostado e quem assistir comenta falando se gostou.
Beijos, Marcelle. 

3 comentários:

  1. Blog lindão, parabéns! Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Se puder dar uma passadinha no meu blog e seguir, vou ficar muito agradecida mesmo, beijosss ♥
    londonhit*blogspot*com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, serio! Fico muito feliz por ter gostado. Claro, olho seu blog sim. Beijos, Marcelle.

      Excluir
  2. Maria Antonieta eu ainda não assisti, mas os outros eu amo! Anne e Audrey: incriveis! :)

    ResponderExcluir