quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ARTISTA X PERSONAGEM


Já pararam para pensar como o estilo da Leighton Meester é totalmente oposto ao da sua personagem, Blair? Enquanto Blair é uma completa "patricinha", Leighton tem um estilo totalmente básico.
Tentei separar os looks mais básicos da Blair, mas é claro que não tem nenhum, né?! hahaha Sou fã dos looks da Blair e até hoje nunca me decepcionei com nenhum. Blair sempre aposta em mega produções, com marcas superfamosas e todas, é claro, em grande estilo. Bom, não preciso nem dizer que amo todos os figurinos dela, né?! kk
 Já Leighton, diferentemente da personagem que interpreta, se veste de maneira bem básica (lembra um pouco o estilo da Miley Cyrus). Pelos looks que vi quando estava procurando as imagens para o post deu para perceber que ela adora shortinhos e sandálias anabela. 
Os looks da Leighthon são super-fáceis de copiar, produções bem básicas e ideais para o dia-a-dia! Vale a pena dar uma pesquisada. 
Espero que tenham gostado, e quem com vocês querem que seja o próximo artista x personagem? Deixem a resposta nos comentários.
Beijos, Marcelle. 
 

Um comentário: